segunda-feira, 1 de março de 2010

O primeiro banho de lama


Apenas para esclarecer, dei esse nome ao blog para homenagear o mangue, vegetação característia de Pernambuco, meu tão estimado Estado, que tanto, tanto admiro e sou devoto.

Aqui escrevei um pouco sobre tudo, dividirei bons momentos que considero importantes.


Eu sou publicitário por paixão e profissão, trabalho e moro em Angola. Nos tempos livres, como também nos outros, tenho como vício fotografar.

Penso que o respeito ao próximo é a base de tudo. Tenho meus amigos como combustível do enfrentar do meu penar e uma família linda que é meu acalanto.


Espero que as experiências expostas aqui no "De lá da lama" possam contribuir positivamente, de alguma forma, a quem as interpretar. Quanto às fotografias, na maioria das vezes, as postarei com marca d´água para controle da internet. Caso haja interesse em alguma, favor encaminhar um email solicitando-a e explicando seu fim, para que eu a encaminhe limpa e numa resolução legal, de acordo com a situação específica.


Agradeço a todos que visitarem e indicarem o blog.

Comentem, deixem opiniões e sugestões de posts de textos e imagens.


Luca Figueirêdo

2 comentários:

  1. Nada como o dia 1º para começar algo...

    ResponderEliminar
  2. Pernambucanicamente enraizado,leal e apaixonado pelas suas raízes!!!! Tudo de muito bom!!!!

    ResponderEliminar