domingo, 7 de março de 2010

A mulher dos meus sonhos


À você eu já prometí o mar, a lua e até o inexistente "- Não existe, mas se existir vai ser seu", foi assim que lhe falei.
As rosas que lhe ví admirando, roubei.
As músicas que balançaram você, toquei e cantei.
Os lugares que sonhastes em ir - te levei, ou pelo menos, fotografei para você.

Tudo que faço, é por você.
Quanto às consequências dos fatos, que me sejam atribuídas as responsabilidades e, à você, apenas aplausos e elogios. Tudo de bom, à você.

E no seu dia, que recussite Vinicius de Moraes, que o mar se acalme para você se banhar, que o dia não seja tão quente para não tanto lhe esquentar.

Infelizmente, as minhas limitações prendem-me e agarram-me de uma forma voraz e invencível, impedindo-me de buscar novas formas de demonstrar o meu amor por você, pois todas as demais formas já as utilizei repetidamente.

Não sou bom em palavras e sou um bocado tímido e amuado, segundo dicionário luiziano marinho. Então, parabéns pelo seu dia.

Não é pelo fato de você ser mulher e sim pelo orgulho que você tem em ser a mulher que é. Você mais que merece.

08 de março, Dia Internacional da Mulher.

3 comentários:

  1. Não tenho palavras, por mais que as procure me silencio, diante de tão pura e sólida demonstração do amor que voce sente por mim. À mim, me cabe mais uma vez agradecer à Deus, por me ter delegado a responsabilidade e a oportunidade de servir como intermediária para colocá-lo no mundo. Porque voce, é VIDA, É LUZ, É AMOR!!!! Obrigado, meu filho, por voce existir!!! TE AMO MAIS QUE TUDO.

    ResponderEliminar
  2. É tão admiravel a amor de vocês sabia? Lindo os dois. Meu irmão do coração e consequentemente tia lu se torna a mãe tambem.
    Saudade de vc luli!

    Luísa

    ResponderEliminar
  3. Sentí-me orgulhoso em ver o sentir de Filho/Mãe aflorar reciprocamente é - acima de tudo - informando amor consequente e forma de traduzí-lo absolutamente adorável.

    Tio Maurício

    ResponderEliminar